Fale com um de nossos atendentes! Dúvidas relacionadas a estágios clique aqui  e de Concursos Públicos clique aqui.

30/09/2025

Segundo dia de SIPAT 2025 aborda alimentação saudável no trabalho

Nesta terça-feira (30), foi realizado o segundo dia da programação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT 2025) da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese). A atividade do dia contou com a participação da nutricionista Ângela Foresti, que ministrou a palestra “Como manter uma alimentação saudável no dia a dia de trabalho”.

Durante o encontro, a convidada compartilhou orientações práticas para a adoção de hábitos alimentares mais equilibrados, mesmo em rotinas profissionais intensas. Foram abordados temas como a importância do planejamento das refeições, a escolha consciente dos alimentos e os impactos positivos de uma boa alimentação na produtividade e na saúde mental dos trabalhadores.

A ação faz parte do conjunto de atividades promovidas pela SIPAT 2025, que tem como objetivo conscientizar os colaboradores sobre saúde, bem-estar e segurança no ambiente de trabalho. A programação segue ao longo da semana com novas palestras e dinâmicas voltadas à promoção de um ambiente corporativo mais saudável e seguro.