FEPESE REALIZA A SEGUNDA ETAPA DO PROJETO TIME DE VALOR

Publicado em 10-jul-2019

A manhã estava fria mas o clima esquentou quando as caixas de som tocaram Macarena e Anitta. Cerca de 60 colaboradores da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – Fepese participaram da segunda etapa do projeto interno Time de Valor na última quarta-feira, 3, no Hotel Quinta da Bica D’água. E a primeira atividade do dia, com muita música e animação, serviu para descontrair mas também para lembrar: é preciso confiar em seus companheiros de trabalho.

 

Vendadas, as pessoas tinham que se deixar guiar pelo salão por diferentes parceiros, sem nunca saber quem estava na guia – sempre ao som empolgante do “DJ” Claiton Varela, gerente técnico operacional da Fepese. “Sou surdo e não posso escutar, e com os olhos vendados não podia também enxergar. Os companheiros que me guiaram me fizeram sentir seguro”, declarou Ronério Walzburger, um dos três PCDs (Pessoas com Deficiência) da fundação, sobre a experiência. Inspirar a confiança e a empatia foram o objetivo da atividade.

 

Lançado pela diretoria com o intuito de aumentar o autoconhecimento da própria equipe, o Time de Valor cria atividades relacionadas aos valores da Fepese e promove o engajamento no propósito da organização. Se na primeira etapa, no final de abril, as três equipes formadas apresentaram seus colaboradores, suas funções e áreas de atuação, nesta segunda o objetivo foi mostrar os serviços que cada área oferece e quais são seus principais Stakeholders.

 

          

 

Leia sobre a 1ª etapa do projeto Time de Valor: https://bit.ly/2xwEdai

 

O presidente Mauro Fiuza também participou da atividade e achou a experiência muito válida para inspirar o time. “Esse é um momento muito positivo na história da Fepese, que se reinventou e nos últimos anos vem melhorando sua gestão e oferecendo mais produtos e qualidade para o mercado. E vocês são os responsáveis por esses resultados, e é por isso que nesse programa falamos na ideia de time, de colaboração, de integração”, afirmou o presidente em sua fala.

 

Fiuza destacou também a entrega do Relatório de Gestão das atividades de 2018 aos colaboradores, algo inédito na história da fundação. “Esses são passos que demonstram nosso avanço em termos de gestão administrativa e de posicionamento de mercado, e programas como o Time de Valor visam melhorar também nosso ambiente e operacionalidade interna”, completou. “O valor da Fepese são vocês”. O Relatório de Gestão do exercício 2018 da Fepese pode ser lido neste link: https://bit.ly/2Jc2qt2.

 

A terceira etapa do projeto será realizada ainda no segundo semestre, com data a ser confirmada.

 

FEPESE – Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos
CNPJ: 83.566.299/0001-73 - Campus Universitário - CSE - UFSC - CEP 88040-900 - Florianópolis - SC - Fone (48) 3953.1000