Fale com um de nossos atendentes! Dúvidas relacionadas a estágios clique aqui  e de Concursos Públicos clique aqui.

16/04/2025

Fepese recebe representantes do COFECI para discutir parcerias na área de qualificação profissional

Na quarta-feira (16), a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (Fepese) recebeu em sua sede representantes do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (COFECI) para uma reunião voltada ao fortalecimento de parcerias e à construção de projetos conjuntos na área de formação e qualificação profissional.

Estiveram presentes o presidente do COFECI, João Teodoro da Silva, e o diretor adjunto de Comunicação e Inovação, Celso Pereira Raimundo. A pauta do encontro incluiu o alinhamento de propostas voltadas ao desenvolvimento de iniciativas educacionais, com foco na valorização da categoria e no aprimoramento das competências dos profissionais do setor imobiliário.

A aproximação entre Fepese e COFECI representa um avanço importante na busca por soluções que promovam a excelência na atuação dos corretores de imóveis em todo o país. A Fundação reforça seu compromisso em contribuir com expertise técnica e estrutura operacional para a implementação de ações que atendam às demandas do segmento.

O diálogo aberto e a troca de experiências durante a reunião indicam um caminho promissor para futuras colaborações, com foco no desenvolvimento sustentável e na qualificação contínua dos profissionais que atuam no mercado imobiliário.