Consultor Especialista em Aquisições
Carga horária:
80h (60h de forma remota; 20h de forma presencial)
Escolaridade:
Ensino Superior Completo Conforme Termo de Referência
Área de atuação:
Consultor Especialista em Aquisições
Cidade:
Itajaí (20h de forma Presencial); (60h de forma remota)
ESPECIALISTA EM AQUISIÇÕES
Um Consultor Individual Especialista em Aquisições será selecionado para o Projeto PROMOBIS. O profissional atuará na UCP/PROMOBIS, gerenciando os processos de aquisição (planejamento, execução, monitoramento, contratos, pagamentos e aditivos) e garantindo a conformidade com as normas do Banco Mundial (BIRD) e a legislação nacional aplicável, além de mitigar riscos. Os documentos da Manifestação de Interesse Individual (SMI) e do Termo de Referência (TDR) estão disponíveis para consulta nos links abaixo. Eles detalham os requisitos para candidatura e as especificações técnicas do serviço a ser prestado no âmbito do PROMOBIS.
SOLICITAÇÃO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PARA CONSULTORIA INDIVIDUAL
TERMO DE REFERÊNCIA ESPECIALISTA EM AQUISIÇÕES
CRONOGRAMA
Este cronograma detalha as etapas e prazos para a contratação de 01 (um) Consultor Individual Especialista em Aquisições, que prestará apoio técnico ao Projeto PROMOBIS, desenvolvido pelo CIM-AMFRI.
Etapas do Processo:
- Publicação do Termo de Referência-TDR e da Solicitação da Manifestação de Interesse: 24/03/2025
- Período de Recebimento das Manifestações de Interesse: 24/03/2025 até 17h00 de 04/04/2025 (horário oficial de Brasília/DF)
- Publicação da classificação das Manifestações de Interesse apresentadas: 14/04/2025
- Reunião de Negociação: 18/04/2025
- Divulgação do Resultado da Seleção: a partir de 21/04/2025
O prazo para a divulgação do Resultado da Seleção não é definitivo e poderá ser alterado caso haja necessidade de convocação de candidatos classificados subsequentes para reunião de negociação. Essa convocação poderá ocorrer na hipótese de inviabilidade de acordo com o candidato inicialmente selecionado, desde que os próximos convocados atendam à pontuação mínima estabelecida. Assim, novas reuniões de negociação poderão impactar a data prevista para a divulgação do Resultado da Seleção.
As datas apresentadas podem sofrer alterações. Qualquer modificação será comunicada oficialmente através dos canais de divulgação da FEPESE e do CIM-AMFRI.